.18 de novembro de 1803 não é o dia da contra-guerra de independência, com o melhor da Gwqmunity.
Traduction google du français au portugais
.O 18 de novembro de 1803 não é o dia da contra-guerra de independência,
com o melhor da Gwqmunity.
Le Décret0000000 ce qu’il faut retenir du 18 11 1803 mardi 18 11 2025
A Família Imperial e a Cidade de Dessalines falam 7 - 8 - x = © Todos os direitos reservados
q = an, u = ou =, w = r, r = ê, c = in, h = ch, e = é, ¼ = on, ñ
O link original, se necessário
https://www.linkedin.com/pulse/le-18-novembre-1803-nest-pas-la-journ%25C3%25A9e-de-au-mieux-t23te
Visite os seguintes sites:
LinkedIn: HRH Prínce Tiécoura Jean Dessalines D'Orléans;
Blogger: Forum-Impératrice Claire Heureuse Dessalines, la Ville de Dessalines, capitale d’AYITI;
X: @ForumEmpereurje
Para qualquer trabalho, consulte o site da Akadémie X:
https://www.akademiex.com/product-page/tome-6-l-administration-impériale-rétablie-au-pays-ancestral-ayiti
Administration impérial rétabli
A escravidão é o crime contra Busa ou contra o Negro e a Negra, Terráqueo, Terráqueo.
AIBOBO!
Que o Povo se proteja de quaisquer palavras vãs!
Muitas vezes ouvimos que no dia 18 de novembro de 1803 – há até quem fale em 17 em vez de 18 – ocorreu a “batalha ou guerra” da independência. Isto é absolutamente falso. Não se trata de história, mas de comentários prejudiciais para perder pessoas. Então essa não é a história.
O Invencível General Jean Jacques Dessalines, em Vertières, confrontou eficazmente o general francês Donatien Rochambeau e os seus homens e, com os contra-guerreiros, derrotou-os neste dia 18 de novembro de 1803.
A primeira coisa que você precisa saber é que o confronto ocorreu bem no final da contra-guerra. Tudo está decidido. Quase todo o Território está sob a autoridade do Fenômeno, o Invencível General Jean Jacques Dessalines, Divino Missionário e Criado por Agbabaya Toya. Ele ainda tem dois, talvez três, lugares para ocupar, o mais importante dos quais é a Cidade do Cabo. Em todos os outros locais existe um administrador nomeado pelo próprio General Invencível. Então, finalmente, o País, como dizem os Ancestrais, está definitivamente nas mãos deles. Portanto, eles não precisam ir à contra-guerra para consegui-lo.
A segunda coisa, que é consequência da primeira, é, já que assim é, o que fazer com o General Donatien Rochambeau. O General Invencível não pode fingir que este não está lá. O general francês certamente não é tão estúpido, ele já tem seu próprio plano para sair dessa porque a colônia de São Domingos não existe mais.
Sabendo que aqui só resta Jean Jacques Dessalines, Donatien Rochambeau abandona rapidamente a cidade do Cabo e confia, antes de deixar o acampamento, a sua defesa a um grupo de tubabu, ou bunda qmr. O general francês parte para Vertières na esperança de ter caminho livre para a Europa, no sentido negro do termo, porque esse é o caminho. O que devemos entender é que o encontro deles acontecerá acidentalmente em Vertières, então a fuga de um bandido legal. Este é um confronto que não deveria ter acontecido. Devemos aplaudir continuamente a Ordem das Coisas pelo que testemunhamos.
Jean Jacques Dessalines está morrendo de vontade de ir para o Norte lutar, mas não pela Gwqmunity, isso já está feito. Então por que ele quer ir para lá? Que o seu secretário particular, na melhor das hipóteses o seu assistente pessoal, responda à nossa preocupação: “O seu génio activo e inquieto, disse ele, transportou-o para baixo dos muros da Cidade do Cabo. Culpou-se, como se não tivesse feito o suficiente, pela perda das vítimas que esta cidade devorava todos os dias. Boirond-Tonnerre, Suas memórias, página 90. Donatien Rochambeau abriu um açougue na Cidade do Cabo, nossos Ancestrais! Jean Jacques Dessalines, já Vitorioso, não dorme. Todos os seus bens estão com nossos ancestrais lá. Ele quer chegar à Cidade do Cabo para pôr as mãos em Donatien Rochambeau. Aquele que disse que ia “bater em Jean Jacques Dessalines como um escravo”, agora é o próprio Jean Jacques Dessalines quem quer vê-lo bater nele. Boirond-Tonnerre nos dá claramente a razão pela qual o Invencível General Jean Jacques Dessalines está no Norte. Esta é uma informação em primeira mão. E é também o verdadeiro valor de 18 de novembro de 1803, a humilhação da brancura, e necessariamente a Grandeza Infinita do Mun, uma das Coisas do, através dos Terráqueos, ou seja, as Negras e Negros.
Hoje devemos acrescentar mais um elemento ao dia 18 de novembro de 1803: Dia da Memória!
Hoje pensamos em todos os nossos Antepassados que caíram naquele dia, por si e para si. Esta é uma das razões pelas quais seguimos os seus passos, o Império do AYITI, Demonstração Ostensiva do MUC, o Gwqmunity.
O Decreto entra em vigor a partir de hoje, terça-feira, 18 de novembro de 2025.
Pela Casa Imperial de Dessalines, o Império de Ayiti, o Império Eterno de Tóya-Dessalines, o Império da Gwqmualité, que o inimigo e sua gangue, presentes em Nosso Território Imperial, acreditavam erroneamente ter engolido para sempre:
Sua Alteza Real o Príncipe Weber Tiécoura Dessalines D’Orléans Charles Jean Baptiste, 7º da Geração do Casal Imperial, Marie Claire Heureuse Félicité Bonheur e Jean-Jacques Dessalines, 3º da linhagem de Imperadores de Ayiti, e Garantidor da w¼nity do lakort, da ordem de Nous e do Império Tóya-Dessalines, Especialista e professor de ciência política, teórico político, notadamente do Blancismo, e teórico da munity, ou seja, do Existencialismo VudUn.
https://www.linkedin.com/pulse/o-18-de-novembro-1803-n%25C3%25A3o-%25C3%25A9-dia-da-contra-guerra-com-aw5pe





.jpg)
Commentaires